G-WC48SSDBWQ
Terça, 02 de Março de 2021 08:32
75 9 9842 0146
Feira de Santana Denúncia

Diretor da empresa São João entende que denúncia de Fernando Torres é mera politicagem

Marco Antônio Franco nega as acusações disparadas pelo presidente da Câmara

23/02/2021 15h40 Atualizada há 7 dias
89
Por: Gabriel Dallas Fonte: Boca de Forno News
Diretor da empresa São João entende que denúncia de Fernando Torres é mera politicagem

Boca de Forno News

O vereador e presidente da Casa da Cidadania, Fernando Torres (PSD), tem utilizado a Tribuna da Câmara Municipal para fazer acusações contra as empresas de ônibus que operam em Feira de Santana. Fernando relatou em seus discursos, sobre uma suposta propina que as empresas repassavam aos edis para aprovar propostas de interesse próprios. O vereador ainda acusou que a distribuição da verba acontecia no banheiro do legislativo feirense.

Ao longo do mandato, Torres tem pedido aos colegas a aprovação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para analisar as ‘irregularidades’ acerca do transporte público na cidade.

Fernando Torres pretende criar a CPI para investigar também a administração do Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana, presidido pelo ex-vereador Alberto Nery. 

De acordo com ele, o patrimônio de Nery cresceu de R$ 168 mil, em 2012, antes de iniciar o seu primeiro mandato, para R$ 963 mil, quatro anos depois (representa mais de 550%). 

Em entrevista ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade News Fm 102.1) na manhã desta terça-feira (23), o diretor da empresa São João, Marco Antônio Franco, disse que a denúncia do presidente da Câmara é mera politicagem.

"Eu prefiro até rir, pois isso deve ser uma piada de mau gosto. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer o presidente da Câmara, mas sei que ele é um empresário bem sucedido. Ele foi infeliz nessas acusações. Não tem cabimento algum, não procede (...) essa discussão tomou um cunho político, pois não procede essa informação."

Informações do radialista Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.