G-WC48SSDBWQ
Boca de Forno News
As empresas de ônibus Rosa e São João, que prestam serviço de transporte público urbano em Feira de Santana anunciaram, na última quinta-feira (18), a abertura de Programa de Demissão Voluntária (PDV), com vagas limitadas.
O comunicado, que foi divulgado pela ViaFeira (Associação das Empresas de Transporte Coletivo de Feira de Santana), informa que o colaborador que tiver interesse em se desligar da empresa através do programa deverá procurar o setor de Recursos Humanos até o dia 05 de março.
O trabalhador que tiver interesse em se desligar da empresa por meio do programa receberá todas as verbas rescisórias que tem direito, dentro das condições propostas. Ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade News FM 102.1), o diretor da empresa São João, informou que o programa de demissões voluntárias se dá em decorrência das dificuldades enfrentadas pela empresa, potencializadas com a pandemia.
"Hoje as empresas não tem mais apoio do Governo Federal para evitar o desemprego em massa na pandemia. Para que não sejamos obrigados a demitir aquele trabalhador que queira continuar na empresa, nós abrimos o programa de demissão voluntária", informou.
O transporte público urbano em Feira de Santana segue sem alterações nos horários de atendimento à população durante o período de restrições à circulação noturna de pessoas. Até o dia 25, a Prefeitura garantirá 60% da frota circulando normalmente das 5h até 21h30, e aos domingos e feriados até 21h.
Informações do radialista Luiz Santos
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 30°
Sol e ChuvaMín. 20° Máx. 32°
Sol e Chuva