G-WC48SSDBWQ
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 02:09
75 9 9842 0146
Feira de Santana Transporte Público

Empresas de ônibus de Feira de Santana anunciam Programa de Demissão Voluntária

O trabalhador que tiver interesse em se desligar da empresa por meio do programa receberá todas as verbas rescisórias que tem direito

23/02/2021 13h22
13
Por: Gabriel Dallas Fonte: Boca de Forno News
Empresas de ônibus de Feira de Santana anunciam Programa de Demissão Voluntária

Boca de Forno News

As empresas de ônibus Rosa e São João, que prestam serviço de transporte público urbano em Feira de Santana anunciaram, na última quinta-feira (18), a abertura de Programa de Demissão Voluntária (PDV), com vagas limitadas.

O comunicado, que foi divulgado pela ViaFeira (Associação das Empresas de Transporte Coletivo de Feira de Santana), informa que o colaborador que tiver interesse em se desligar da empresa através do programa deverá procurar o setor de Recursos Humanos até o dia 05 de março.

O trabalhador que tiver interesse em se desligar da empresa por meio do programa receberá todas as verbas rescisórias que tem direito, dentro das condições propostas. Ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade News FM 102.1), o diretor da empresa São João, informou que o programa de demissões voluntárias se dá em decorrência das dificuldades enfrentadas pela empresa, potencializadas com a pandemia.

"Hoje as empresas não tem mais apoio do Governo Federal para evitar o desemprego em massa na pandemia. Para que não sejamos obrigados a demitir aquele trabalhador que queira continuar na empresa, nós abrimos o programa de demissão voluntária", informou.

O transporte público urbano em Feira de Santana segue sem alterações nos horários de atendimento à população durante o período de restrições à circulação noturna de pessoas. Até o dia 25, a Prefeitura garantirá 60% da frota circulando normalmente das 5h até 21h30, e aos domingos e feriados até 21h.

Informações do radialista Luiz Santos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.