uas notificações e uma interdição a bar foi o resultado da fiscalização da Prefeitura de Feira, na noite desta segunda-feira, 22. Os fiscais interditaram um bar, na rua São Domingos, notificaram um quiosque na Praça de Alimentação, na Getúlio Vargas, e outro estabelecimento no bairro Tomba.
A ação envolveu cerca de 50 pessoas, entre agentes da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), da Guarda Municipal, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Procon e mais policiais militares.
Durante a ronda do Toque de Recolher ainda constataram aglomeração em duas praças, no conjunto Feira X, sendo uma delas conhecida como praça do Skate.
"O objetivo dessa ronda é fazer cumprir o decreto municipal no combate ao coronavírus. Não vamos tolerar bares com atendimento presencial depois das 18h", afirma Joedilson Freitas, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Segundo ele, durante as fiscalizações, o estabelecimento que estiver funcionando em desrespeito a lei será recomendado a fechar e as pessoas que estiverem dentro local deverá se recolher as suas casas.
"O estabelecimento que não respeitar as recomendações do Toque de Recolher será interditado e o proprietário deve ir à Settdec para apresentar documentos, como o alvará, e assinar o TAC (Termo de Ajuste de Conduta) se comprometendo a não abrir o estabelecimento no prazo de cinco dias".
Ainda conforme o secretário, caso não cumpra dentro do prazo, será encaminhado ao judiciário e poderá perder o alvará de funcionamento.
Feira de Santana José Ronaldo destaca sucesso do primeiro fim de semana do Arraiá de Feira em São José
Comidas típicas Às vésperas do São João, preços de milho e amendoim seguem acessíveis no Centro de Abastecimento de Feira
Feira de Santana São João de Feira movimenta distritos, gera empregos e recebe investimento de R$ 6 milhões, afirma Zé Ronaldo
São João 2026 Rainha e princesas celebram coroação durante abertura do São João de São José
Feira de Santana Seinfra identifica danos causados por obras da Embasa em vias do Centro e do Ponto Central
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (19) 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsas


