Nesta segunda-feira (22), a subsecretária estadual da saúde, Tereza Paim, reafirmou a necessidade do toque de recolher no estado.
Ela destacou a dificuldade na oferta de leitos diante do grande número de pacientes graves com a doença e ressaltou que a Bahia tem mantido mais de 16 mil casos ativos de coronavírus nos últimos dias, além de contabilizar mais de 11 mil mortes.
A médica disse que "é muito importante a população entender que nós não estamos inventando. Nós estamos apenas trabalhando com o que a ciência nos mostra".
Ela ainda disse que o toque de recolher possui eficiência rápida na redução dos casos e ressaltou que a gestão estadual não é preconceituosa com quem consome bebidas alcoólicas, mas que é nesse momento em que as pessoas se aglomeram e deixam de usar máscaras.
Bahia Governador participa de cerimônia em reconhecimento aos 49 bombeiros militares que atuaram nas enchentes do Rio Grande do Sul
Orientações Guia com orientações sobre a Reforma Tributária já está disponível em portal da Sefaz-BA
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado 
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas



