Ambiente amplo e climatizado. É como a coordenadora do Programa Municipal de Apoio à Pessoa com Doença Falciforme, Luciana Brito, descreve a nova sede do órgão, agora localizada na rua Prudente de Morais, 170, Ponto Central.
A unidade dispõe de três consultórios clínicos, sala de fisioterapia, sala de curativo, triagem, coordenação, almoxarifado, farmácia e recepção. Todas as salas são climatizadas.
“A nova sede é bem estruturada, com capacidade para atender todos os pacientes confortavelmente e conta também com estacionamento”, acrescentou Luciana Brito.
Entre os serviços, são oferecidas consultas com hematologista, hematopediatra, clínico geral e exame de doppler transcraniano – que avalia por ultrassonografia a velocidade do fluxo de sangue nas principais artérias do cérebro, podendo reduzir as chances de Acidente Vascular Cerebral (AVC).
“Essa mudança veio só para agregar, trazendo segurança e conforto ao paciente, mantendo a qualidade da assistência”, pontuou a coordenadora. A nova sede está localizada próximo ao Colégio Gênesis.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Micareta 2026 Solicitação de alvará para camarotes pode ser feita pelo Feira Legal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Micareta 2026 Pré-seleção da Rainha e do Rei Momo da Micareta 2026 acontece nesta quinta-feira (22)
Eleições 2026 Segundo turno em Feira de Santana terá os mesmos locais de votação do primeiro, informa Justiça Eleitoral
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21) 
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 39°
Tempo nublado


