Ambiente amplo e climatizado. É como a coordenadora do Programa Municipal de Apoio à Pessoa com Doença Falciforme, Luciana Brito, descreve a nova sede do órgão, agora localizada na rua Prudente de Morais, 170, Ponto Central.
A unidade dispõe de três consultórios clínicos, sala de fisioterapia, sala de curativo, triagem, coordenação, almoxarifado, farmácia e recepção. Todas as salas são climatizadas.
“A nova sede é bem estruturada, com capacidade para atender todos os pacientes confortavelmente e conta também com estacionamento”, acrescentou Luciana Brito.
Entre os serviços, são oferecidas consultas com hematologista, hematopediatra, clínico geral e exame de doppler transcraniano – que avalia por ultrassonografia a velocidade do fluxo de sangue nas principais artérias do cérebro, podendo reduzir as chances de Acidente Vascular Cerebral (AVC).
“Essa mudança veio só para agregar, trazendo segurança e conforto ao paciente, mantendo a qualidade da assistência”, pontuou a coordenadora. A nova sede está localizada próximo ao Colégio Gênesis.
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



