Uma retroescavadeira e duas caçambas. As máquinas foram disponibilizadas pela Prefeitura para recolher o entulho que foi despejado de forma ilegal na rua Lagoa Santa, nas Baraúnas.
A ação de limpeza para desobstruir a rua e garantir o acesso de veículos foi realizada por meio da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA). Devido a quantidade de material foram necessárias pelo menos dez viagens para a retirada do entulho.
"O local se transformou em depósito de lixo e entulho", diz o diretor do órgão, José Braga Neto. Segundo ele, esse serviço tem sido feito com frequência no local, uma vez que as pessoas insistem em jogar o material na rua, que fica atrás da av. José Falcão da Silva.
Geralmente isso acontece à noite, o que dificulta a identificação. Conforme a lei municipal (nº 1.613/92), o descarte irregular de entulho em vias públicas é crime. A infração para quem for flagrado pode gerar multa no valor de R$ 159,20.
O engenheiro da SOMA ainda informa que o Município acionou a Embasa para realizar o conserto de um cano estourado, que estava lançando água na via. "Já acionamos o órgão para resolver o problema. Agora, pedimos a colaboração das pessoas que não joguem lixo".
Radio AM A importância da radio AM ainda hoje
Natal Encantado O afro-pop de Jau e o rock de Thaty são as atrações desta 6ª no Natal Encantado
Natal Encantado Prefeitura utiliza saldo de recursos estaduais para custear atrações do Natal Encantado
Natal Encantado Prefeito inaugura iluminação natalina em Feira de Santana e anuncia abertura do Natal Encantado com Geraldo Azevedo
Inauguração Feira de Santana inaugura o maior teatro do interior da Bahia
Sinfonia Estelar Parque do Saber celebra 17 anos com espetáculo inédito Sinfonia Estelar 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas



