A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) bloqueou o trecho entre as ruas Conselheiro Franco e Olímpio Vital, até as proximidades da praça Froes da Mota, devido ao rompimento na tubulação em uma obra da rede pluvial da Embasa, na rua Tertuliano Carneiro.
O fluxo intenso de veículos na região está sendo controlado por prepostos da SMT, bem como orientações sobre desvios alternativos.
O diretor de Operações do órgão, Édimo Pires, informa que, logo após seja concluído o reparo, o tráfego na via será normalizado.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (11)
Feira de Santana Semob realiza vistoria bienal da frota de táxis de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (10)
Feira de Santana Guarda Municipal: divulgada lista de convocados para etapa de reavaliação e reestruturação institucional
Feira de Santana Clécia Vasconcelos se despede da Polícia Civil após décadas de serviços e faz reflexão sobre violência, família e segurança pública
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (7) 
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 32°
Parcialmente nublado


