O Fluminense de Feira perdeu a invencibilidade no Campeonato Baiano no último domingo, ao ser goleado em casa pelo Juazeirense pelo placar de 4 a 2. Além da derrota, o Touro do Sertão pode se complicar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). O árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade, que apitou a partida, relatou na súmula invasão do vestiário e ameaças por parte dos dirigentes do Tricolor de Feira de Santana.
- Informo que no intervalo da partida, quatro diretores do Fluminense invadiram o vestiário dos árbitros, socando a porta e falando as seguintes palavras "se não apitarem direito, não saíram vivos daqui". Logo em seguida os mesmos se retiraram, e o fato foi comunicado ao policiamento. As duas equipes apresentaram médicos, ambulância e policiamento para a partida – diz o documento, divulgado na tarde desta segunda-feira.

Com nove pontos, o Fluminense de Feira ocupa a 5ª colocação do Campeonato Baiano 2020. Na próxima rodada, o Touro do Sertão enfrenta o Vitória da Conquista fora de casa. A partida está marcada para domingo, às 16h (de Brasília).
Com informações do Globo Esporte.com
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva



