A notícia sobre a perda da Unidade Experimental Horto Florestal pela Universidade Estadual de Feira de Santana teria chegado primeiro à imprensa do que a reitoria da instituição, conforme observa o vereador Jurandy Carvalho. Segundo ele, em 2018 o blog "Bahia na Política" divulgou a medida do Governo do Estado. Recentemente, o reitor Evandro Nascimento declarou-se surpreendido com o fato.
Jurandy disse ainda que considera "um tanto quanto estranho", esta surpresa da parte da direção da UEFS, porque há um processo relativamente antigo entre o Tribunal de Justiça da Bahia e o Governo do Estado acerca do local - que deverá ser aproveitado para as futuras instalações do Fórum Desembargador Filinto Bastos. "Como o jornalista sabia da notícia e o reitor não?”, questiona o vereador.
A direção da UEFS fez uma nota pública dizendo que é contra a desapropriação por parte do Governo, mas a área já está cedida, com registro no Diário Oficial do Estado. Jurandy lamenta a atitude do governador Rui Costa e considera um "desmonte" da UEFS, feita por parte do Governo da Bahia, pois o Horto funciona como um centro de pesquisa e desenvolvimento para diversos cursos, como o de Biologia e o de Agronomia.
SAC Móvel Alagoinhas e Feira de Santana recebem atendimento do SAC Móvel
PPP Feira de Santana estará representada em evento internacional sobre parcerias público-privadas, em Londres
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



