Via de acesso à avenida Rio de Janeiro, a rua Jussara, no bairro Pedra do Descanso, está sendo contemplada com serviços de pavimentação asfáltica. Para os moradores era um sonho antigo que agora se torna realidade.
Em frente à porta de sua casa, o educador social Henrique Freire acompanhava a execução dos serviços. “Esse é um motivo de alegria e satisfação para os moradores em ver que a nossa rua está sendo atendida com a pavimentação”.
Tatiane Silva diz que as condições da via eram vistas com indignação pelos moradores. “A gente tinha que varrer a casa várias vezes ao dia por conta da poeira”, relata. Se no verão era assim, no inverno muita lama e buracos. “Mal podíamos andar. As poças de água dificultavam, inclusive, o tráfego de veículos”, acrescenta.
No local está sendo aplicado o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), considerado mais resistente e usado em vias urbanas, cujos investimentos são do Governo Municipal.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (11)
Feira de Santana Prefeitura reúne empresários para discutir regularização de outdoors e combater poluição visual em Feira
Expofeira 2026 Expofeira 2026 deve movimentar mais de R$ 100 milhões e terá melhorias na estrutura, afirma secretário
Licitação Prefeitura de Feira lança edital para construção do Hospital Municipal com gestão por PPP
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (10)
Feira de Santana Garantia Safra mais que dobra número de beneficiários e passa a atender cerca de 1.300 agricultores em Feira 
Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Parcialmente nublado



