A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) já redistribuiu 2.300 kits de alimentação para alunos das escolas municipais, que não foram retirados pelas famílias por diversos motivos. A redistribuição está sendo feita nos distritos, mais recentemente em Jaíba e Jaguara.
A decisão de recolher as sobras nas escolas e redistribuir os kits revela que há uma total desinformação da pessoa que fez um vídeo e postou em redes sociais, supostamente denunciando que os alimentos estão sendo simplesmente retirados das escolas.
Mudança de cidade ou para regiões rurais mais distantes, além da evasão escolar são alguns dos motivos detectados pela Seduc. Mesmo assim, a sobra que está sendo redistribuída significa menos de 5% dos 51 mil kits disponibilizados para os estudantes.
A Secretaria Municipal de Educação tem total controle da distribuição, sobras e redistribuição dos kits, pois a direção de cada escola faz relatórios detalhados da entrega às famílias, com identificação e assinaturas.
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



