Moradores do povoado Beira do Rio, em Maria Quitéria, foram atendidos com o abastecimento de água potável, nesta segunda-feira, 8. O Governo Municipal disponibilizou dois carros pipa para atender a localidade.
Foram fornecidos 20 mil litros de água, capacidade para abastecer dois tanques. Esse serviço terá continuidade durante essa semana, atendendo outros povoados no distrito.
O secretário de Agricultura, Pablo Roberto Gonçalves, afirma que o fornecimento de água se dá por solicitação das comunidades, representadas pelas associações, ou conforme programação do órgão municipal.
Ele assegura que o município vem tomando providências diante do atual estado de emergência, “fazendo cumprir tudo que é necessário para enfrentar a estiagem”, a exemplo da contratação de novos carros-pipa.
O fornecimento de água potável começou em Humildes, no povoado Fazenda Rosário, no último sábado, 6. Daqui a 20 dias haverá novo abastecimento.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (11)
Feira de Santana Semob realiza vistoria bienal da frota de táxis de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (10)
Feira de Santana Guarda Municipal: divulgada lista de convocados para etapa de reavaliação e reestruturação institucional
Feira de Santana Clécia Vasconcelos se despede da Polícia Civil após décadas de serviços e faz reflexão sobre violência, família e segurança pública
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (7) 
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 32°
Parcialmente nublado


