Boca de Forno News
O secretário Pablo Roberto, que antes assumia a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), passa agora a gerir a Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural do município.
A nomeação da Prefeitura de Feira de Santana, que afeta diretamente a zona rural, foi elogiada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A presidente da entidade, Conceição Borges (foto), em entrevista ao programa Levante a Voz (rádio Sociedade News Fm 102.1), parabenizou a nomeação do novo titular da pasta.
"Eu confesso que fiquei muito feliz com a nomeação do Pablo para esta pasta, por conta dele ser uma pessoa dinâmica que conversa e se esforça. Eu acredito muito na disposição do secretário Pablo, e na capacidade que ele tem de dialogar", disse.
E continuou, "coloco o nosso Sindicato a disposição para fazermos as parcerias necessárias e enfrentarmos, juntos, as dificuldades da zona rural."
De acordo com ela, o Sindicato dará à Pablo Roberto um tempo hábil para conhecer a dinâmica da Secretaria. Vencido este tempo, Conceição convocará a pasta para conversar sobre a zona rural.
Informações do radialista Luiz Santos
SAC Móvel Alagoinhas e Feira de Santana recebem atendimento do SAC Móvel
PPP Feira de Santana estará representada em evento internacional sobre parcerias público-privadas, em Londres
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



