Quarta, 03 de Dezembro de 2025 17:37
75 98160-8722
Feira de Santana Câmara Municipal

'Era quase impossível', diz vereador eleito com 411 votos

"Fizemos uma campanha sem dinheiro, mas com fé. Agradeço aos amigos", disse.

02/02/2021 17h15
Por: bocadeforno Fonte: Boca de Forno News
'Era quase impossível', diz vereador eleito com 411 votos

Boca de Forno News

O mais recente vereador empossado na Câmara Municipal de Feira de Santana, Petrôno Lima (Republicanos), natural do município de Pindobaçu (BA), e produtor musical, obteve 411 votos nas eleições de 2020, e substituirá o vereador Eli Ribeiro (Republicanos) na Câmara Municipal. 

Surpreendido com o chamamento o parlamentar, disse, em entrevista ao Boca de Forno News na manhã desta terça-feira (2), que não teve grandes expectativas diante dos resultados das urnas.

"Ao lançar a candidatura, sabíamos que era quase impossível eleger uma vereador com menos do coeficiente eleitoral de 1.500 votos (...) mas Deus me deu o suficiente para chegar até aqui"

Com o percentual de 0,14% de votos registrados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o vereador frisou que realizou uma campanha enxuta e que contou com a ajuda de amigos.

"Fizemos uma campanha sem dinheiro, mas com fé. Agradeço aos amigos", disse.

Na abertura das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), realizada na manhã de ontem (1), o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) solicitou do presidente da Casa, vereador Fernando Torres, a dispensa do edil Eli Ribeiro para ocupar a titularidade da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), antes ocupada por Justiniano França.

Informações dos radialistas Luiz Santos e Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.