Quarta, 03 de Dezembro de 2025 17:37
75 98160-8722
Feira de Santana Câmara Municipal

'Tive o desprazer de apoiá-lo', diz Alberto Nery ao rebater acusação de Fernando Torres

Em contato com o Boca de Forno News, Alberto Nery respondeu à Fernando Torres

02/02/2021 17h15
Por: bocadeforno Fonte: Boca de Forno News
'Tive o desprazer de apoiá-lo', diz Alberto Nery ao rebater acusação de Fernando Torres

Boca de Forno News

O presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), usou a tribuna pela primeira vez nesta legislatura, na sessão desta terça (2), para se pronunciar sobre um assunto, considerado por ele, polêmico: a situação do transporte público de Feira de Santana. Durante seu discurso, Fernando propôs a instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a situação e quebrar o sigilo bancário do Sindicato. 

“Vejo o transporte público em Feira de Santana de forma caótica, porque o presidente do Sindicato dos Rodoviários é bandido. A imprensa e a população têm horas que culpam o prefeito que aí está (Colbert Martins Filho) e o que já esteve (José Ronaldo). Mas o problema é que o presidente desta entidade é vendido; É de Alberto Nery que estou falando: bandido”.  

Conforme Fernando, Nery “vende o sindicato às empresas de ônibus” e, por isso, “o transporte não anda”. “Como vai haver negociação entre empregador e trabalhador se o presidente não defende quem é pra defender, que é o trabalhador?”. E agradeceu o fato de "o povo não ter reeleito Nery". Disse que não culpa a Prefeitura "pelo transporte caótico de Feira" e sugeriu a instalação de uma CPI. "Minha assinatura será a primeira para podermos quebrar o sigilo bancário daquele bandido”, afirma.  

Em contato com o Boca de Forno News, Alberto Nery respondeu à Fernando Torres:

"Lamento que o presidente de uma Casa desta importância tenha usado a tribuna para me acusar de bandido. Lamento (...) quero dizer ao então presidente que a responsabilidade do transporte público é do Poder Executivo Municipal, e não do Sindicato."

E continuou, "Tive o desprazer de apoiá-lo à deputado federal." "Nós vamos tomar todas as medidas cabíveis junto aos nossos advogados", concluiu o ex-vereador.

Informações dos radialistas Luiz Santos e Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.