Boca de Forno News
Em seu primeiro discurso na abertura das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), o presidente da Casa, vereador Fernando Torres propôs a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o Sindicato dos Rodoviários presidido pelo ex-vereador Alberto Nery (PT).
A sugestão foi apresentada na manhã desta terça-feira (2). "O presidente de sindicato é um bandido. Por isso, o transporte público é caótico (...) presidente de sindicato vendido. É Alberto Nery que eu estou falando, bandido. Vende o sindicato à empresas de ônibus", afirmou.
E continuou, "Como vai haver uma negociação do sindicato com o trabalhador se o presidente que aí está não defende o que é para defender? (...) graças a Deus o povo de Feira de Santana não reelegeu aquele bandido para esta casa", disparou.
Em contato com o Boca de Forno News, Alberto Nery respondeu à Fernando Torres:
"Lamento que o presidente de uma Casa desta importância tenha usado a tribuna para me acusar de bandido. Lamento (...) quero dizer ao então presidente que a responsabilidade do transporte público é do Poder Executivo Municipal, e não do Sindicato."
E continuou, "Tive o desprazer de apoiá-lo à deputado federal."
"Nós vamos tomar todas as medidas cabíveis junto aos nossos advogados", concluiu o ex-vereador.
SAC Móvel Alagoinhas e Feira de Santana recebem atendimento do SAC Móvel
PPP Feira de Santana estará representada em evento internacional sobre parcerias público-privadas, em Londres
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



