Na manhã desta quinta-feira (28), em reunião com o prefeito Colbert Martins Filho (MDB), e o secretário municipal de Cultura, Jairo Carneiro, o vereador Galeguinho SPA (PSB) defendeu e conseguiu a flexibilização das atividades de bares e restaurantes em Feira de Santana.
Em consenso, ficou acordado que esses estabelecimentos poderão funcionar até às 23h, bem como a permissão das apresentações artísticas para dois músicos (voz e violão) no palco.
O protocolo de retomada gradual da categoria apresentado ao prefeito foi elaborado pela Associação dos Músicos de Feira de Santana.
Para o vereador, está é uma vitória de toda a classe diretamente afetada pela pandemia. Ele disse acreditar na cooperação de empresários, consumidores e músicos no cumprimento das medidas para a manutenção da decisão sem maiores intercorrências.
Defesa do Consumidor Procon de Feira de Santana autua supermercados por cobrança irregular de sacolas com publicidade
Atendimento do TRE SAC amplia atendimento do TRE em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (28)
Doação Estoque de sangue entra em nível crítico após feriados e HGCA faz apelo urgente à população em Feira de Santana
Feira de Santana Prefeito José Ronaldo apresenta projeto do Hospital Municipal em roadshow na B3 nesta terça-feira (28)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (27) 
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


