A movimentação no entorno da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Humildes é de homens e máquinas trabalhando pavimentação asfáltica. Nesta sexta-feira, 29, quando será dado início os festejos da padroeira do distrito, a Praça Capitão Rocha estará pronta para receber os fiéis.
Entre outras melhorias previstas, nova iluminação em led, paisagismo e instalação de um parque infantil. Satisfeitos com os serviços, os moradores destacam a importância desses investimentos, como é o caso da dona de casa Vera Maria dos Santos.
"O calçamento já estava soltando. Para mim que sou deficiente e uso bengala estava difícil locomover na praça. Agora, com esse asfalto, eu vou é jogar a bengala fora", brincou.
A substituição dos paralelepípedos por camadas de asfalto à quente (CBUQ) vai resultar em modernidade, como observa a agente comunitária de saúde, Márcia Costa:
"A nova pavimentação proporcionou um novo aspecto para a nossa igreja, deixando-a ainda mais bonita”, disse. Na opinião dela, quando a obra for concluída vai chamar a atenção de quem mora e de quem está de passagem pelo distrito de Humildes.
As intervenções na localidade são resultado de investimentos do Governo Municipal e de emenda parlamentar do deputado federal José Nunes.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Micareta 2026 Solicitação de alvará para camarotes pode ser feita pelo Feira Legal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Micareta 2026 Pré-seleção da Rainha e do Rei Momo da Micareta 2026 acontece nesta quinta-feira (22)
Eleições 2026 Segundo turno em Feira de Santana terá os mesmos locais de votação do primeiro, informa Justiça Eleitoral
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21) 
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 39°
Tempo nublado


