Boca de Forno News
No período de volta às aulas muitos pais sofrem com práticas abusiva. Por este motivo, os responsáveis por alunos da rede privada de ensino em Feira de Santana devem ficar atentos aos direitos do consumidor.
Para conter possíveis abusos, o Procon divulgará, no site oficial da Prefeitura Municipal, uma lista de preços dos materiais escolares utilizados no ano letivo.
Em relação ao reajuste das mensalidades escolares, o órgão atuará de forma a coibir aumentos exorbitantes, segundo informou à reportagem o chefe de fiscalização do PROCON/FSA, Alexandre Simas.
"Estamos realizando uma pesquisa para verificar oscilações de preços e coibir abusos", afirmou Alexandre.
Ele orienta os pais ou responsáveis que procurem o órgão para denunciar possíveis práticas abusivas. De acordo com o chefe de fiscalização, quando a denúncia chega ao conhecimento do Procon é emitida uma notificação a empresa.
Conforme decreto municipal, publicado em edição extra do Diário Oficial, da última segunda-feira, 25, foi prorrogado até o dia 8 de fevereiro, a suspensão das aulas presenciais nas unidades de ensino das redes pública e privada.
Informações do repórter Edvaldo Peixoto
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 22°
Chuva