"Zelar pelo dinheiro público", disse o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), Fernando Torres (PSD), em entrevista ao programa Jornal da Hora (Sociedade News). Com a promessa de realizar um reajuste fiscal na Casa da Cidadania, Torres observa que existe a necessidade de rever os contratos existentes na CMFS com terceirizados, a exemplo da cooperativa de serviços gerais e da empresa que mantém a TV institucional.
O presidente da Câmara revelou, que está determinado a realizar, inclusive, uma nova licitação no sentido de reavaliar as cláusulas contratuais.
O vereador informou ainda que a decisão de adiar o reajuste salarial dos edis para 1º de janeiro de 2022, assim como a nomeação de alguns cargos de confiança para o próximo mês, vai gerar uma grande economia para a Casa.
Além disso, Fernando Torres afirmou que irá reformular a publicidade institucional para para fazer com que as informações sobre assuntos de interesse público cheguem à população.
Informações dos radialistas Reginaldo Junior e Marcelo Fernandes
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



