"Zelar pelo dinheiro público", disse o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), Fernando Torres (PSD), em entrevista ao programa Jornal da Hora (Sociedade News). Com a promessa de realizar um reajuste fiscal na Casa da Cidadania, Torres observa que existe a necessidade de rever os contratos existentes na CMFS com terceirizados, a exemplo da cooperativa de serviços gerais e da empresa que mantém a TV institucional.
O presidente da Câmara revelou, que está determinado a realizar, inclusive, uma nova licitação no sentido de reavaliar as cláusulas contratuais.
O vereador informou ainda que a decisão de adiar o reajuste salarial dos edis para 1º de janeiro de 2022, assim como a nomeação de alguns cargos de confiança para o próximo mês, vai gerar uma grande economia para a Casa.
Além disso, Fernando Torres afirmou que irá reformular a publicidade institucional para para fazer com que as informações sobre assuntos de interesse público cheguem à população.
Informações dos radialistas Reginaldo Junior e Marcelo Fernandes
Quaresma Igreja inicia Quaresma com celebrações e lançamento da Campanha da Fraternidade 2026 em Feira
Feira de Santana Secretaria de Habitação convoca pré-selecionados de residenciais em Feira de Santana para complementar documentação
Feira de Santana Procon intensifica fiscalização em agências bancárias e notificação de empresas
Lixo Lixo será recolhido e parques serão abertos durante Carnaval
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (13)
Feira de Santana Guarda Municipal registra mais de 1,4 mil ações em janeiro e inicia Operação Aulas 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 32°
Chuvas esparsas



