O prolongamento da avenida Fraga Maia está um tapete. As últimas camadas de asfalto foram aplicadas neste final de semana, nos dois lados da via. O próximo passo é a instalação da sinalização horizontal e vertical.
Quem trafegar por esse trecho vai notar também que a Prefeitura investiu na iluminação em Led, na implantação de ciclovia, pista de cooper e arborização.
O superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey Marval, observa que a etapa mais demorada dos serviços já foi concluída.
Essa é uma das intervenções urbanas mais importantes na região norte e que facilitou o acesso aos bairros Papagaio, Novo Horizonte e à UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana), na BR- 116.
SAC Móvel Alagoinhas e Feira de Santana recebem atendimento do SAC Móvel
PPP Feira de Santana estará representada em evento internacional sobre parcerias público-privadas, em Londres
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



