Das 10h30 até 19h deste domingo (24), está garantido o transporte público urbano em Feira de Santana para atender a demanda de usuários que participam da segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2021).
A operação envolve 24 ônibus extras das concessionárias Rosa e São João que atenderão os locais de prova, integrando pontos de ônibus em bairros, os terminais de transbordo Central, Norte e Sul, e as estações da linha BRT-1 da Av. Getúlio Vargas.
A Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), garantiu a mobilidade urbana a fim de facilitar o acesso de candidatos aos locais de realização do processo seletivo na cidade.
Disponibilizamos 40% a mais de ônibus para dar tranquilidade e segurança ao usuário que utiliza o transporte público”, afirma o secretário Saulo Figueiredo.
Meia passagem
O usuário que possui o Cartão Via Feira pagará somente meia passagem (R$ 2,07), um benefício social assegurado pela Prefeitura aos domingos e feriados.
Os candidatos podem acompanhar a previsão de horários de chegada e de partida dos ônibus acessando o aplicativo SIU Mobile.
Fique atento
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável por organizar a realização do Enem, informou que os portões dos locais de aplicação dos testes serão abertos às 11h30, e fechados, impreterivelmente, às 13h. As provas começam às 13h30.
São João de Feira Atrações do São João de Feira serão apresentadas nesta quarta-feira (28)
Hospital Municipal Prefeitura destaca Feira em evento na B3 para Hospital Municipal
Lâmpadas de LED Ação da Coelba distribui lâmpadas de LED gratuitas em bairros de Feira
Defesa do Consumidor Procon de Feira de Santana autua supermercados por cobrança irregular de sacolas com publicidade
Atendimento do TRE SAC amplia atendimento do TRE em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (28) 
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


