A secretária de Educação, Anaci Paim, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 22, com o gestor da mesma pasta em Salvador, Marcelo Oliveira. O encontro, com a participação de membros das duas equipes técnicas, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação de Salvador.
O objetivo da visita técnica foi trocar experiências e estabelecer parceria para a realização de ações conjuntas pelas duas secretarias, a de Feira e a de Salvador, respeitando as particularidades de cada município. “Há sim ações em curso com resultado positivo que podemos adequar ao nosso contexto e vice-versa”, observou a secretária Anaci Paim.
Entre os assuntos abordados estão o protocolo sanitário no contexto da pandemia pela Covid-19, a matrícula informatizada e a alimentação escolar de forma mais adequada à escola pública.
A equipe também conheceu em detalhes as estratégias e recursos que estão sendo utilizados pela Prefeitura da capital visando à retomada pedagógica e a oferta de aulas de forma remota.
Além dos secretários municipais, profissionais da equipe técnica das duas secretarias participaram também do encontro Frederico Wegelin, chefe de gabinete, Rafaella Pondé Cerdeira, sub-secretária de Educação, da capital; Jozelia Oliveira, diretora do Departamento de Ensino; Nívia Maria de Oliveira, diretora do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento Educacional; Karina Macedo, do Núcleo de Alfabetização da Seduc; e Lineia Fernandes, da Assessoria de Comunicação, de Feira de Santana.
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



