A secretária de Educação, Anaci Paim, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 22, com o gestor da mesma pasta em Salvador, Marcelo Oliveira. O encontro, com a participação de membros das duas equipes técnicas, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação de Salvador.
O objetivo da visita técnica foi trocar experiências e estabelecer parceria para a realização de ações conjuntas pelas duas secretarias, a de Feira e a de Salvador, respeitando as particularidades de cada município. “Há sim ações em curso com resultado positivo que podemos adequar ao nosso contexto e vice-versa”, observou a secretária Anaci Paim.
Entre os assuntos abordados estão o protocolo sanitário no contexto da pandemia pela Covid-19, a matrícula informatizada e a alimentação escolar de forma mais adequada à escola pública.
A equipe também conheceu em detalhes as estratégias e recursos que estão sendo utilizados pela Prefeitura da capital visando à retomada pedagógica e a oferta de aulas de forma remota.
Além dos secretários municipais, profissionais da equipe técnica das duas secretarias participaram também do encontro Frederico Wegelin, chefe de gabinete, Rafaella Pondé Cerdeira, sub-secretária de Educação, da capital; Jozelia Oliveira, diretora do Departamento de Ensino; Nívia Maria de Oliveira, diretora do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento Educacional; Karina Macedo, do Núcleo de Alfabetização da Seduc; e Lineia Fernandes, da Assessoria de Comunicação, de Feira de Santana.
São João de Feira Atrações do São João de Feira serão apresentadas nesta quarta-feira (28)
Hospital Municipal Prefeitura destaca Feira em evento na B3 para Hospital Municipal
Lâmpadas de LED Ação da Coelba distribui lâmpadas de LED gratuitas em bairros de Feira
Defesa do Consumidor Procon de Feira de Santana autua supermercados por cobrança irregular de sacolas com publicidade
Atendimento do TRE SAC amplia atendimento do TRE em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (28) 
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


