A programação nesta sexta-feira, 22, dos locais de vacinação contra a Covid-19 contempla nove unidades de saúde e quatro instituições de acolhimento ao idoso.
A imunização será realizada, das 8h às 12h, nos hospitais Inácia Pinto da Silva (Hospital da Mulher), Emec, Francisca de Sande, D. Pedro, Santa Emília, HTO, Unimed, União Médica e no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
As instituições são: Nosso Lar; Casa de Amparo; Casa de Repouso e AFAS (Associação Feirense de Assistência Social).
Conforme o Plano Municipal de Imunização, somente profissionais de saúde que atuam no enfrentamento contra à Covid-19 (emergências e urgências) e idosos institucionalizados, que moram em casas de longa permanência, recebem a vacina nesta primeira fase.
Campanha Liquida Feira 2026 começa nesta quinta (25) com descontos de até 50% e sorteio de carros e TVs
São João Limão com Mel garante público recorde e muita animação no encerramento do São João de São José
Feira de Santana José Ronaldo destaca sucesso do primeiro fim de semana do Arraiá de Feira em São José
Comidas típicas Às vésperas do São João, preços de milho e amendoim seguem acessíveis no Centro de Abastecimento de Feira
Feira de Santana São João de Feira movimenta distritos, gera empregos e recebe investimento de R$ 6 milhões, afirma Zé Ronaldo
São João 2026 Rainha e princesas celebram coroação durante abertura do São João de São José 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas


