A partir da próxima segunda-feira (25), a unidade móvel do Projeto Energia com Cidadania, da Coelba, irá atender os moradores de Feira de Santana com diversos serviços da distribuidora. A unidade será instalada no bairro Cidade Nova, na Praça Principal, ao lado do Terminal Norte, onde ficará até o dia 30 de janeiro. Nesse período, será possível fazer a troca de lâmpadas na unidade, no período das 8h às 17h.
A população poderá contar, ainda, com diversos serviços oferecidos pelo projeto, como negociação de débito, troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes e halógenas por lâmpadas LED (mais eficientes) e informações sobre o uso racional e seguro de energia.
Mas atenção, para participar da troca de lâmpadas é preciso ser cliente da Coelba (residencial ou rural-residencial), ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado no TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica). Também é necessário apresentar um documento de identificação e a conta de energia do mês anterior paga, não possuir débitos com a concessionária e entregar até 05 lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 15w). Você poderá consultar os demais critérios no local.
De segunda a sexta-feira, os atendimentos serão realizados das 08h às 17h. No sábado, eles acontecem das 08h às 16h30min. Na segunda-feira (25), primeiro dia do projeto, os atendimentos serão iniciados às 11h.
Serviço: Energia com Cidadania - Feira de Santana
Local: Cidade Nova, Praça Principal, ao lado do Terminal Norte
Data: 25 a 30 de janeiro, a partir das 08h.
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



