Definidos os nomes que vão compor o Grupo de Trabalho (GT) para dialogar sobre as dificuldades enfrentadas durante a pandemia e a retomada socioeconômica e cultural, no município. A relação foi apresentada na segunda-feira, 18, durante audiência pública virtual.
O GT é formado por representantes da associação dos músicos, produtores culturais, setor do entretenimento e do sindicato de hotéis, bares e restaurantes. São eles: Hélio Torres, Nóide Cerqueira Júnior, Toninho Campos, Billy Sonorização e Antônio Dyggs.
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, reafirma que essa retomada socioeconômica e cultural será “de forma gradativa e com segurança”.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (12)
Clima quente El Niño já provoca perdas na zona rural e deve intensificar estiagem em Feira de Santana, alerta especialista
Multa ARFES mantém multa aplicada à Embasa por descumprimento de recuperação de pavimento
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (11)
Feira de Santana Semob realiza vistoria bienal da frota de táxis de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (10) 
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 32°
Parcialmente nublado


