Feira de Santana está chegando a 90,3% de pacientes recuperados pela Covid 19, o melhor índice alcançado desde o início da pandemia, em março do ano passado. A taxa de óbitos no município também continua sendo uma das menores do Brasil, com 1,76%, enquanto a Bahia está com 1,84%, o Nordeste com 2,48% e o Brasil com 2,49%, segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e do Ministério da Saúde.
O recorde de óbitos aconteceu em julho do ano passado, quando foram verificados 83. A primeira morte pela pandemia em Feira aconteceu em abril. Até essa quarta-feira, 13, havia um total de 385 mortes pela doença. Agora em janeiro, também até ontem (13), foram registradas 35 vítimas fatais.
“Não tem como minimizar esse número de mortes, todas são lamentáveis e nenhum número, por menor que seja, merece comemoração. Entretanto, não podemos deixar de salientar que estamos entre os municípios com menor índice de óbitos, até porque Feira é uma cidade atípica, um grande entroncamento rodoviário que possibilita a circulação do vírus”, destaca o prefeito Colbert Martins.
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



