“Se a vacina chegar amanhã em Feira, a Secretaria Municipal de Saúde começa a vacinação imediatamente. Estamos prontos”, garante o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, salientando, portanto, que só pode anunciar o início da imunização quando as doses da vacina estiverem em Feira de Santana.
“O ministro da Saúde disse que a vacina chega às capitais dos estados na próxima semana, mas ainda haverá a distribuição para os municípios do interior. Logo, só poderemos garantir o início da vacinação quando ela chegar à Secretaria Municipal de Saúde”, reforçou.
Durante encontro virtual realizado com a FNP (Frente Nacional de Prefeitos), o ministro Pazuello informou hoje ,14, que a previsão da pasta é ter 8 milhões de doses, ainda neste mês, para uso emergencial das vacinas do Butantan (CoronaVac) e da Fiocruz (Oxford/AstraZeneca) que estão sendo avaliadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)
Segundo o Ministério da Saúde, a campanha terá início no país simultaneamente na próxima quarta, 20, às 10h, com estados recebendo as vacinas e redistribuindo-as para os municípios.
Imediatamente, a Secretaria de Comunicação (Secom) está se mobilizando para a elaborar uma campanha estratégica que estimule as pessoas a se vacinarem.
Na próxima terça-feira, 19, haverá uma coletiva, via internet, com o prefeito Colbert Martins Filho; o secretário municipal de Saúde, Edval Gomes; a coordenadora do Comitê Gestor Municipal de Controle ao Coronavírus, a médica infectologista Melissa Falcão e com o diretor médico do Hospital de Campanha de Feira de Santana, Francisco Mota.
SAC Móvel Alagoinhas e Feira de Santana recebem atendimento do SAC Móvel
PPP Feira de Santana estará representada em evento internacional sobre parcerias público-privadas, em Londres
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



