Na manhã desta quarta-fera (13) o vereador Galeguinho SPA se reuniu com o secretário municipal de Cultura, Jairo Carneiro, e o presidente da Associação dos Músicos, Adilson José Santos (Billy Som). O objetivo do encontro foi dialogar sobre a classe artística afetada diretamente pela pandemia.
Um dos assuntos do encontro foi a abertura do diálogo com a categoria. O vereador também sugeriu ao secretário o fortalecimento de um conselho da cultura para debater grandes eventos do município como, Micareta, São João, festas distritais, entre outros.
Galeguinho SPA saiu satisfeito da reunião com a garantia de uma nova audiência entre representantes da classe e o prefeito Colbert Martins para discutir a flexibilização do decreto que restringe as atividades artísticas na cidade.
De acordo com Billy Som, um novo protocolo será apresentado pelos músicos para a avaliação da flexibilização do decreto municipal que restringe apresentações artísticas em bares e restaurantes da cidade.
Na ocasião, o vereador pode conhecer o trabalho realizado pela secretaria, além de apresentar propostas e sugestões para o titular da pasta.
Regularização dos músicos e Lei Aldir Blanc também estiveram na pauta. Aos representantes da categoria, Jairo Carneiro se mostrou totalmente aberto ao diálogo.
Uma audiência pública com os profissionais do setor do entretenimento, para debater alternativas e minimizar os impactos que eles vêm enfrentando durante a pandemia, será realizada nesta quinta-feira, 14, às 10h.
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



