Enxergar os problemas da comunidade e encaminhá-los ao Poder Executivo, em busca de soluções, essa é a prioridade do vereador Eli Ribeiro (Republicanos), para o novo mandato, iniciado dia 1º e que se concluirá em 31 de dezembro de 2024.
Em entrevista à TV Câmara, do Poder Legislativo, ele diz que se sente com "força renovada" e preparado para "muito trabalho", nos próximos quatro anos. Usando o lema "O trabalho não pode parar", o também religioso evangélico e radialista diz que compreende a missão do vereador como a de um "importante e permanente agente da comunidade”.
A pandemia de coronavírus e também as mudanças recentes na legislação eleitoral - não foram permitidas desta vez as coligações partidárias para a disputa de vagas nas câmaras municipais - teriam sido, na visão dele, causa de prejuízos para os candidatos que buscavam a reeleição.
"Essas medidas fizeram com que vários colegas aprovados pelo eleitor não tenham conseguido alcançar o objetivo", avalia. Ao lamentar pelos que não lograram êxito, o vereador agradece aos que, mais uma vez, confiaram em seu trabalho e o reconduziram à Casa da Cidadania. "Tenho a certeza de que cumpri bem o meu papel, ele disse”.
Após um 2020 de "profundas dificuldades", o vereador, que na legislatura passada passou mais de três anos no cargo de secretário de Habitação do Município, se prepara para o terceiro mandato na Câmara, sendo mais uma vez cotado para um cargo no primeiro escalão do Governo.
“Não percamos a esperança, pois 2021 será bem melhor para todos nós”, aconselha, para quem "não conquistou o que gostaria em 2020".
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



