A festa organizada pelo jogador Neymar em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, já chega à metade dos sete dias previstos e só deve terminar no dia 1º de janeiro.
Diante do evento em meio ao avanço da Covid-19, a prefeitura do município diz não ter “competência legal para limitar eventos privados realizados em residências particulares” e pede “bom senso do cidadão diante da pandemia”. Já o Ministério Público do Rio de Janeiro informou que analisa “representações encaminhadas para adoção das medidas eventualmente cabíveis”.
Apesar do esquema montado para não chamar atenção e vazar detalhes do evento, a movimentação da chegada dos convidados à cidade e fotos de pessoas, como influencers e artistas, usando pulseiras de identificação para ter acesso à festa ganharam repercussão nas redes sociais e até na imprensa internacional.
À CNN, fontes afirmam que o jogador proibiu a entrada de celulares na festa para evitar que imagens internas fossem divulgadas em redes sociais e também instalou isolamento acústico nas paredes de parte da casa para evitar a reclamação de vizinhos. Há informações de que o evento é realizado no subsolo da casa.
Convidados estariam hospedados em hotéis e pousadas da região. Os amigos mais íntimos, que ficariam na casa com o jogador, estariam chegando em um jatinho particular em um hangar alugado há poucos quilômetros do local da festa.
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado


