Trabalho intenso nos bairros e distritos, mas também pela melhoria das condições de vida dos servidores da Câmara, bem como da estrutura administrativa do órgão. Essas missões foram cumpridas pelo vereador Carlito do Peixe (DEM), em seus sete mandatos, tendo passado duas vezes pela presidência do Poder Legislativo.
Um dos entrevistados de fim de ano pela Assessoria de Comunicação Social, ele acredita ter deixado "um legado" em sua longa passagem pela vereança neste município. Foi em uma das suas gestões que a Casa da Cidadania adquiriu o prédio anexo, onde funcionam os gabinetes dos vereadores e parte da administração da Câmara.
Também conseguiu aprovar um novo Plano de Cargos e Salários que atendeu a antigas reivindicações do funcionalismo. O bairro Irmã Dulce foi o que mais recebeu benefícios através de seus mandatos. Na zona rural, o distrito Maria Quitéria foi uma das suas prioridades.
"Fiz muitos pedidos ao prefeito e aos secretários e tive a maioria sendo atendida. Avalio que me saí bem nesse cuidado com a população. Compreendo que cumpri meu dever como legislador e fiz uma boa administração quando estive na presidência, com total transparência e muito zelo com os recursos públicos. Por isso ,deixo a Casa com a sensação de dever cumprido, grato a todos que votaram em mim e me elegeram por várias vezes", diz.
Mais um vereador prejudicado pelas mudanças na legislação, que encerrou as coligações na eleição proporcional (para escolha dos integrantes da Câmara), Carlito do Peixe garante que vai continuar na vida pública, "atuante na política, porque a luta continua, mesmo não tendo mandato”.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo



