A Secretaria Municipal de Comunicação Social não investe "apenas em propaganda", diz o vereador Justiniano França (DEM), em resposta ao oposicionista Roberto Tourinho (PSB), que criticou, na Câmara, o fato de que a Secom, com aproximadamente R$ 10,3 milhões, tem o dobro de verba estimada no Orçamento da Prefeitura para 2021, em relação a pasta de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (R$ 5 milhões). Segundo o democrata, a Comunicação tem outras despesas, por exemplo, com publicações de atos do Governo em jornais eletrônicos e físicos. “As licitações precisam também ser publicadas em jornais de circulação local e, até mesmo, nacional”, explica.
MARCOS LIMA: "PROJETO É ELABORADO POR TÉCNICOS"
O líder do Governo na Câmara, Marcos Lima (DEM), acrescenta que o Projeto de Lei Orçamentária é elaborado por técnicos da Prefeitura após debates populares através de audiências públicas. “A proposta é resultante de intenso trabalho da Secretaria Municipal de Planejamento em conjunto com as demais secretarias e órgãos municipais, a partir de parâmetros estabelecidos no Plano Plurianual - PPA, em vigor no período de 2018 a 2021, e em metas fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO (Lei nº 4.022, de 01 de junho de 2020 relativa ao exercício 2021). Segundo o governista, quando há necessidade de transferência de recursos de uma pasta para outra, visando o interesse público, o Executivo Municipal envia um projeto à Câmara com este propósito.
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



