Foram os cristãos evangélicos que "carregaram a campanha nas costas", os responsáveis pela vitória do candidato Colbert Martins Filho (MDB), reeleito para comandar os destinos de Feira de Santana pelos próximos quatro anos. O entendimento é do vereador Edvaldo Lima (MDB), manifestado em pronunciamento nesta segunda, 30, na Câmara.
Ele contesta o reconhecimento de alguns colegas ao deputado federal e cantor Igor Kannário. "Chegou aqui no sábado e não acrescentou nada", afirma. Edvaldo diz que após reuniões diárias com o prefeito e lideranças dos evangélicos no Município, as pesquisas "mostraram que Colbert cresceu, chegando a 54%”.
Sobre uma possível presença de Kannário como atração nas futuras micaretas de Feira, anunciadas pelo cantor em sua participação no último dia da campanha eleitoral, o vereador disse que não terá o seu aval: "Pare com isso, com essa pequenez, nem existe previsão para realização de Micareta em nossa cidade, diante dessa pandemia".
"Eu creio que um dia ele vai se converter e entender que Deus é o melhor”. O conselho é da vereadora Neinha (DEM) ao deputado federal, a quem reputa um dos principais responsáveis pela "virada" do candidato Colbert Filho.
O pagodeiro esteve na cidade no sábado pedindo voto para o atual prefeito. Em pronunciamento, ela destacou também o ex-prefeito José Ronaldo, “grande liderança dessa cidade”, e mencionou os secretários Pablo Roberto (Desenvolvimento Social) e Denise Mascarenhas (Saúde), na linha de frente dos que contribuíram para a vitória. Entre seus colegas vereadores, registrou o trabalho de Justiniano França, Carlito do Peixe, Lulinha, Marcos Lima (todos do DEM) e Ron do Povo (MDB), "que foram homens, não pularam de lado".
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo



