Boca de Forno News
A Santa Casa de Cachoeira anunciou, nesta quarta-feira (25), a ampliação da obra de requalificação na policlínica do Hospital São João de Deus para estruturar atendimentos ambulatóriais especializados em oftalmologia, endoscopia, obstetrícia, ginecologia, cardiologia, ortopedia, pediatria, neurologia, urologia, radioterapia, ultrassonografia e medicina do trabalho.
A nova obra de requalificação no prédio anexo onde está sendo implantado a UTI SALUSTIANO, teve início hoje para ser colocado piso de alta resistência propício ao processo de cuidados infectológico e fácil higienização, divisórias que preencham os requisitos para os consultórios especializados em conformidades com os protocolos de enfrentamento a pandemia da Covid-19.
Na área térrea da Policlínica São João de Deus também será contemplado o laboratório automatizado e ambiente do Raio-X.
As conclusões dessas requalificações estão previstas para o final do mês de Dezembro, criando as condições para o Hospital São João de Deus da Santa Casa de Cachoeira iniciar o ano de 2021 ampliando ofertas de atendimentos de saúde para usuários do SUS, associados dos Planos de Saúde Privados Suplementares e opções de procura particulares.

Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas


