É falsa a informação veiculada através de um vídeo em redes sociais de que uma carreta teria ficado emperrada sob o viaduto Georgina Erisman, na avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de Contorno), na tarde desta terça-feira (17). Na verdade houve uma dificuldade de manobra, entretanto nenhum dano foi causado ao viaduto nem ao veículo.
"Não houve sequer um arranhão", esclarece o superintendente Municipal de Trânsito, Euclides Arthur Andrade. Ele explica ainda que o veículo também teve dificuldade de trafegar sob o viaduto do Portal do Sertão, na avenida Presidente Dutra, onde contou com o apoio de agentes de trânsito.
"Este foi um caso raro. O veículo estava no limite de altura padrão para tráfego sob viadutos em rodovias", acrescenta o superintendente. Ao longo de 13 anos, desde quando foi inaugurado o viaduto Georgina Erisman, centenas de carretas trafegam pela via diariamente sem nenhum problema neste sentido.
A dificuldade de manobra sob o viaduto Georgina Erisman resultou em um congestionamento de alguns minutos. Entretanto a situação foi normalizada em pouco tempo.
Com informações da Secom
Feiraguay Feiraguay confirma participação e aposta na criatividade dos comerciantes em concurso de decoração natalina
Inscrições Prefeitura abre inscrições para concurso de decoração natalina no comércio de Feira de Santana
Iluminação Prefeito José Ronaldo anuncia iluminação especial, atrações do Natal Encantado e pacote de obras para 2026 em Feira de Santana
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



