Quarta, 03 de Dezembro de 2025 20:15
75 98160-8722
Feira de Santana Soldado

Soldado do 35° Batalhão do Exército morre após ferimento causado por disparo

Soldado do 35° Batalhão do Exército morre após ferimento causado por disparo

02/11/2020 14h24 Atualizada há 5 anos
Por: Reginaldo Junior
Soldado do 35° Batalhão do Exército morre após ferimento causado por disparo

Um soldado do 35° Batalhão morreu ao ser atingido por um tiro de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (2). Davi Lucas Costa de Carvalho, de 19 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Segundo o Acorda Cidade, o Comando da 6ª Região Militar (6ª RM) informou que ele foi encontrado gravemente ferido pelo disparo da arma de fogo que usava no posto de guarda do aquartelamento.

Foto: Reprodução Rede Social

Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar o fato e as circunstâncias. Em nota, o 35º Batalhão de Infantaria (35º BI) lamentou o ocorrido e disse que presta apoio aos familiares do soldado. Outro fato semelhante ocorreu no começo do dia 9 de outubro no mesmo 35° BI. O 2º Sargento Tiago Damacena Santos (Sargento Damacena), 39 anos, faleceu em decorrência de ferimento causado por uma arma de fogo.

Com informações do Bahia Noticias

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.