Quarta, 10 de Setembro de 2025 11:21
75 9 9702 9169
Geral Presidente

Presidente da Associação Comercial de Feira apoia remoção das barracas do Centro da cidade

Presidente da Associação Comercial de Feira apoia remoção das barracas do Centro da cidade

05/10/2020 12h59 Atualizada há 5 anos
Por:
Presidente da Associação Comercial de Feira apoia remoção das barracas do Centro da cidade

Boca de Forno News

O presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, Marcelo Alexandrino, reagiu positivamente à remoção dos camelôs do centro de Feira de Santana demonstrando apoio à medida que está sendo executada pela Prefeitura. Ao Boca de Forno News, ele se mostrou contente com a nova realidade.

"Ter as ruas do centro comercial desobstruídas é um sonho para o feirense poder caminhar livremente e fazer as suas compras. Este é um grande passo para o município (…) vamos poder viver um novo tempo", disse elogiando a nova realidade das ruas, sem as presenças das barracas.

Alexandrino afirmou que as remoções destes equipamentos, que foram iniciadas há duas semanas, permitirá a livre circulação das pessoas pelos passeios. Ele comentou que a remoção expôs a situação insalubre de trabalhadores e gera a expectativa para a concretização do Projeto Novo Centro, idealizado pelo Governo Municipal.

Os camelôs passarão a desenvolver as suas atividades no Centro Comercial Popular, o Cidade das Compras. As barracas estão sendo levadas para o local indicado pelos donos.

As remoções já foram feitas na avenida Senhor dos Passos, na Praça D. Pedro II, mais conhecida como Praça do Nordestino, na rua Benjamim Constant e na rua Leonardo Borges, mais a Recife e Hermínio Santos. O serviço está concentrado no Calçadão da Sales Barbosa.

Informações do repórter Edvaldo Peixoto

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.