Uma ação da Polícia Civil da Bahia, realizada na sexta-feira (16), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, resultou na localização de um desmanche ilegal de veículos. Entre os materiais encontrados estão peças automotivas, tanques de combustível, volantes, acessórios e veículos seminovos, incluindo dois automóveis avaliados, juntos, em R$ 420 mil.
De acordo com as apurações, os itens estavam escondidos em uma área de difícil acesso, na localidade conhecida como Diadema, em meio a resíduos sólidos, materiais recicláveis e lixo utilizados para camuflar a atividade criminosa.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também compareceu ao local para a realização da perícia. Todo o material será submetido aos exames necessários para subsidiar as investigações, que seguem com o objetivo de identificar os responsáveis pela atividade clandestina, esclarecer os fatos e localizar outros automóveis relacionados ao esquema criminoso.
A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana), unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).
Imagens: Divulgação / Ascom-PCBA
Polícia Polícia Civil prende dois homens investigados por homicídio de menino de 11 anos em Feira de Santana
Polícia Polícia Civil apreende adolescentes investigados pela morte de menino de 11 anos em Feira de Santana
Polícia Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas durante Operação Rota Oculta em Santo Antônio de Jesus
Polícia Dois suspeitos de sequestrar bebê na Bahia são presos com fraldas, leite em pó e mamadeira dentro de carro
Dia das crianças Polícia Civil promove evento em homenagem ao Dia das Crianças em Feira de Santana
Violência doméstica Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Santo Amaro 
Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 35°
Tempo limpo


