O YouTube, de propriedade do Google, excluiu por enquanto a possibilidade de entrar no ramo das transmissões de futebol ao vivo e prefere se concentrar em acordos com canais de televisão, campeonatos e clubes, disse nesta terça-feira o diretor de Esportes da plataforma na Europa, Tomos Grace, durante o fórum 'Soccerex Connected'.
"Não vamos lutar pelos direitos de transmissão, há canais que o fazem melhor do que nós. Somos seus parceiros, e eles rentabilizam melhor o conteúdo premium. Temos muitos acordos no futebol inglês, no Brasil, na Alemanha... Queremos trabalhar com eles, para o ao vivo e os resumos, não para competir", explicou Grace.
O executivo argumentou que para a maioria desses canais e plataformas de pagamento que transmitem o futebol europeu é interessante complementar sua oferta de pagamento com conteúdo gratuito que eles oferecem através de sua plataforma.
Economia Feira de Santana está entre as melhores cidades do Brasil, segundo a Veja Negócios
Feira de Santana Publicado edital de credenciamento para comerciantes da 47ª Expofeira
Trump ataca Papa Trump ataca Papa Leão XIV e posta foto vestido de Jesus: ‘Não faz bom trabalho’
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday 
Mín. 18° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 34°
Tempo limpo


