Quarta, 10 de Setembro de 2025 20:52
75 9 9702 9169
Geral YouTube

YouTube descarta entrar no futebol ao vivo a curto prazo

YouTube descarta entrar no futebol ao vivo a curto prazo

24/09/2020 08h34 Atualizada há 5 anos
Por:
YouTube descarta entrar no futebol ao vivo a curto prazo

O YouTube, de propriedade do Google, excluiu por enquanto a possibilidade de entrar no ramo das transmissões de futebol ao vivo e prefere se concentrar em acordos com canais de televisão, campeonatos e clubes, disse nesta terça-feira o diretor de Esportes da plataforma na Europa, Tomos Grace, durante o fórum 'Soccerex Connected'.

"Não vamos lutar pelos direitos de transmissão, há canais que o fazem melhor do que nós. Somos seus parceiros, e eles rentabilizam melhor o conteúdo premium. Temos muitos acordos no futebol inglês, no Brasil, na Alemanha... Queremos trabalhar com eles, para o ao vivo e os resumos, não para competir", explicou Grace.

O executivo argumentou que para a maioria desses canais e plataformas de pagamento que transmitem o futebol europeu é interessante complementar sua oferta de pagamento com conteúdo gratuito que eles oferecem através de sua plataforma.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.