Com a trégua das chuvas neste fim de semana, a Prefeitura de Feira de Santana está intensificando a manutenção de ruas em diversos bairros da cidade.
As equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) trabalharam, neste sábado, 19, na rua Quito, com uma retroescavadeira, uma caçamba e mais um rolo compactador.
As melhorias também contemplam a rua Oscar Freitas, utilizando três caçambas. Outras localidades que estão passando por manutenção são as ruas Evandro, no bairro Calumbi, Eliezer, nas proximidades da avenida Fraga Maia, e rua Antônio Carlos, no bairro Chácara São Cosme.
Conforme o superintendente de Obras José Pinheiro, as obras de melhorias das vias públicas, tanto em paralelepípedo quanto em asfalto, prosseguem neste domingo, 20.
Com informações da Secom
SAC Móvel Alagoinhas e Feira de Santana recebem atendimento do SAC Móvel
PPP Feira de Santana estará representada em evento internacional sobre parcerias público-privadas, em Londres
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



