A Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) e a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informam que o horário de atendimento por transporte público urbano a partir de hoje, 10, no Boulevard Shopping, será até às 21h15, e o último balão, no Terminal Central, às 21h30.
A operação especial foi planejada pela secretaria em acordo com a direção do shopping e será realizada pela concessionária Rosa, facilitando o embarque de passageiros, entre clientes e colaboradores, após o fechamento de todas as lojas.
O ajuste visa atender à determinação do último decreto municipal 11.727, publicado na última segunda-feira, 8, em edição extra, que mantém o horário ampliado em mais uma hora a circulação de ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT).
Com informações da Secom
SAC Móvel Alagoinhas e Feira de Santana recebem atendimento do SAC Móvel
PPP Feira de Santana estará representada em evento internacional sobre parcerias público-privadas, em Londres
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



