Quarta, 18 de Fevereiro de 2026 21:09
75 98160-8722
Política Embate político

Bruno Reis rebate Jaques Wagner e acirra embate político após visita de Lula a Salvador

Em resposta, Bruno Reis cobrou explicações do senador petista sobre a utilização de recursos públicos no desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói,

18/02/2026 18h36
Por: Mayara Nayllanne
Foto: Daniel Serrano / bahia.ba
Foto: Daniel Serrano / bahia.ba

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), rebateu nesta quarta-feira (18) as declarações do senador Jaques Wagner (PT), que criticou a ausência do gestor municipal na recepção ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante passagem pela capital baiana no último sábado (14), em meio às comemorações de Carnaval.

Em resposta, Bruno Reis cobrou explicações do senador petista sobre a utilização de recursos públicos no desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, no Rio de Janeiro, e fez críticas ao tema apresentado pela agremiação.

“Jaques Wagner tem que explicar a utilização de recursos públicos, promoção pessoal em ano eleitoral, no desfile da escola de samba, ainda atacando a família cristã, a família que tem fé nesse Brasil. Eu estava trabalhando para fazer o carnaval para eles se divertirem”, declarou o prefeito.

A troca de declarações evidencia o acirramento do cenário político na Bahia, especialmente em um contexto de agendas públicas e eventos de grande visibilidade, como o Carnaval.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.