A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA) diz que o movimento do presidente Jair Bolsonaro ao editar e, nesta segunda-feira (23), revogar a Medida Provisória 927 mostra que "ele está perdido, justamente em um momento que precisamos ter uma bússola segura".
O texto da MP foi considerado "capenga" pela parlamentar. Ela apontou que "o trabalhador brasileiro ficaria em situação dificílima durante a pandemia do Coronavirus se fosse autorizada a suspensão por até quatro meses dos contratos de trabalho".
A presidente do PSL na Bahia diz que, por videoconferência, os parlamentares da sigla estão se reunindo constantemente e que proporiam a liberação do seguro-desemprego se a MP não fosse revogada. "Autorizar suspensão dos contratos de trabalho sem liberar seguro-desemprego seria um duro golpe contra o trabalhador, salientou a Professora Dayane.
"Queremos ajudar o governo, mas ele também precisa se ajudar. Bolsonaro, a cada declaração, se perde mais", ponderou a presidente do PSL na Bahia.
Morro Prefeitura de Morro do São Paulo impõe restrições a comércios em praia turística
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



