Você pode pensar que existem muitos pontos positivos em ser um influenciador digital. Ganhar “mimos”, vida glamourosa, parcerias com marcas famosas e até mesmo a chance de um dia ser chamado para algum reality show… No entanto, existe o lado negativo na superexposição de si nas redes sociais.
Com a repercussão do vídeo do youtuber Felca sobre adultização de crianças nas redes sociais, muito se discutiu sobre a superexposição de crianças e adolescentes nas redes sociais.
Porém, a exposição sem limites também pode ser prejudicial a adultos. Com o “boom” de influenciadores, a exposição das pessoas passou a crescer nas plataformas sociais.
Uma pesquisa do DataReportal, em 2024, apontou que brasileiros gastam em média 9h e 13 minutos por dia conectados, sendo a segunda população com maior tempo diário gasto online.
Cancelou Moraes cancela pronunciamento convocado após decisões de Fachin em meio à crise no STF
Greve Caixa entra em greve e Banco do Brasil em paralisação parcial nesta quinta-feira (10)
Coletiva de imprensa Moraes convoca imprensa para pronunciamento no plenário da 1ª turma
Filme Dark Horse: caso aumenta temor em aliados de Flávio Bolsonaro com STF
Eleições 2026 Pesquisa Meio/Ideia mostra Lula e Flávio Bolsonaro empatados em 46% no cenário de segundo turno
Decisão Dino determina retorno de diretor-geral e chefe de Inteligência da PF 
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 32°
Tempo nublado


