A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Feira de Santana vai lançar, na próxima segunda-feira (22), o programa Feira pela Alfabetização, uma iniciativa que visa garantir o avanço da educação na rede pública municipal. O anúncio do novo investimento na área educacional foi feito pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na tarde desta quinta-feira (18), na Câmara Municipal, durante as comemorações pelos 192 anos de emancipação política de Feira de Santana.
A promoção do programa Feira pela Alfabetização é mais uma ação do Governo Municipal voltada para a elevação do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) em Feira de Santana. O lançamento será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, às 17h, com a participação de professores e diretores que abraçam a iniciativa.
Ao anunciar o programa e convidar a sociedade feirense para o lançamento, o prefeito José Ronaldo destacou o empenho do Governo Municipal em garantir a alfabetização dos alunos já nas séries iniciais. “Todos os alunos no 2º ano já devem saber ler e escrever”, destacou.
Educação Prefeitura de Feira convoca 291 novos professores pelo Reda
Educação Rui Costa inaugura creche em Ipecaetá, rebate ACM Neto e projeta vitória do grupo governista em 2026
Educação Pré-selecionados no Fies precisam validar informações até segunda-feira (11)
Educação Secretaria de Educação de Feira vira alvo de inquérito no MPT por supostas irregularidades em estágios e salários
Feira de Santana Precatório será depositado nas contas dos profissionais da educação nesta 5ª feira
Educação Rede estadual intensifica mobilização para o Dia D de entrega do Bolsa Presença na Bahia 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas


