A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou parecer ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, a favor do reforço de policiamento nas proximidades da casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília. A manifestação ocorreu após Moraes receber cópia do pedido feito pelo deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) ao diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues, alegando necessidade de garantir a “aplicação da lei penal”.
A PGR autorizou o aumento da vigilância, recomendando monitoramento em tempo real das medidas cautelares, sem invadir a residência nem afetar a vizinhança.
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica desde o início de agosto, por descumprir medidas que o proibiam de usar redes sociais de terceiros. No dia 2 de setembro, ele e mais sete aliados, réus do núcleo 1 da trama golpista, serão julgados pela Primeira Turma do STF.
Em outra investigação, a PF encontrou no celular de Bolsonaro um documento de asilo político direcionado ao presidente argentino Javier Milei. A defesa alegou que era apenas um rascunho e negou tentativa de fuga.
Intoxicação Brasil registra dez mortes por intoxicação com metanol; total de casos chega a 53
Uso de internet Uso de internet por adolescentes nas escolas cai de 51% para 37%
Alerta Idosos são alvos preferidos para golpes pela internet
Reforma de casa Veja o que é preciso para entrar no programa do governo de crédito para reforma da casa
Iinjúria Condenada por injúria, Antonia Fontenelle pode ser presa
Pena maior Câmara aumenta penas para crimes como extorsão e escudo humano 
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsas



