A Polícia Federal (PF) incluiu o influenciador Paulo Figueiredo, neto do ex-presidente da ditadura militar João Figueiredo, na investigação que apura as ações de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) contra os interesses do Brasil nos Estados Unidos.
Morando nos EUA, Paulo Figueiredo é ativo nas redes sociais defendendo Bolsonaro e mantém uma ligação com a família de Eduardo.
Ele tem participando com Eduardo Bolsonaro de articulações junto ao governo de Donald Trump, que levaram a sanções contra o ministro Alexandre de Moraes e outros membros do Supremo Tribunal Federal.
A investigação foi aberta na esteira de uma escalada de episódios envolvendo sua família, aliados internacionais e manifestações públicas que, segundo o magistrado, configuram tentativa de obstrução de Justiça e afronta à soberania nacional.
Paulo Figueiredo é investigado por três crimes:
Coação no curso do processo;
Obstrução de investigação de infração penal envolvendo organização criminosa; e
Tentativa de abolição violenta ao Estado Democrático de Direito.
Irritação Governo vai atuar para impedir lançamento de “Bet da Caixa”
Intoxicação Brasil registra dez mortes por intoxicação com metanol; total de casos chega a 53
Uso de internet Uso de internet por adolescentes nas escolas cai de 51% para 37%
Alerta Idosos são alvos preferidos para golpes pela internet
Reforma de casa Veja o que é preciso para entrar no programa do governo de crédito para reforma da casa
Iinjúria Condenada por injúria, Antonia Fontenelle pode ser presa 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo



