O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO), terceiro vice-líder da oposição na Câmara, pediu, nesta sexta-feira (18), que as Forças Armadas estejam ao lado do ‘povo brasileiro e da democracia’.
O liberal comentou sobre as medidas cautelares impostas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Só quero fazer um último pedido às Forças Armadas. Eu sou das Forças Armadas, me orgulhava das Forças Armadas, me orgulhei das Forças Armadas em 64, embora fosse ainda menino, criança. Hoje quero dizer o seguinte: Forças Armadas, estejam ao lado do povo brasileiro, estejam ao lado da democracia”, declarou o parlamentar.
Em sua fala, Chrisóstomo mencionou duas vezes o golpe militar de 1964 e também cobrou a atuação da imprensa. “Na década de 60, em 64, a imprensa agiu em favor do povo. Está na hora da imprensa brasileira agir em favor do povo brasileiro”, afirmou ele em entrevista coletiva da oposição.
A declaração ocorre em meio a novas decisões do Supremo Tribunal Federal no inquérito que investiga uma possível tentativa de golpe de Estado envolvendo Bolsonaro e aliados.
Irritação Governo vai atuar para impedir lançamento de “Bet da Caixa”
Intoxicação Brasil registra dez mortes por intoxicação com metanol; total de casos chega a 53
Uso de internet Uso de internet por adolescentes nas escolas cai de 51% para 37%
Alerta Idosos são alvos preferidos para golpes pela internet
Reforma de casa Veja o que é preciso para entrar no programa do governo de crédito para reforma da casa
Iinjúria Condenada por injúria, Antonia Fontenelle pode ser presa 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo



