Em uma sessão plenária virtual realizada pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) na última terça-feira, 25, foram aprovadas as contas do exercício financeiro do ano de 2019, referentes a atual gestão da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa - FUNTITEC.
O Diretor-Presidente da FUNTITEC, Antônio Carlos Daltro Coelho, comemorou a aprovação das contas, pois isso isso evidencia a lisura da aplicação correta do erário público.
“Agradeço, principalmente o empenho de toda a diretoria da instituição. Nos últimos sete anos, a diretoria do Departamento Administrativo Financeiro teve a participação e a contribuição de pessoas extremamente competentes: tivemos a contabilista Daiana Barreto da Silva; a atual Chefe de Gabinete Aline Santos Miranda, que esteve à frente do setor até a nomeação de Elimar Luiz de Oliveira Júnior; do professor Daniel de Jesus Pereira; e a atual Diretora Sara Galvão da Silva Portugal”, pondera o diretor Antônio Carlos.
O atual Diretor-Presidente Antônio Carlos reitera a sua gratidão por todo o trabalho e esforço da sua equipe, que por mais um ano tem os seus trabalhos analisados e aprovados pelos órgãos competentes.
Expectativa Entre a fé e a superstição: torcedores de Feira de Santana vivem a expectativa por Brasil x Japão
Economia São João movimenta corridas, mas motoristas por aplicativo já sentem queda na demanda em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (29)
Feira de Santana Anistia de juros e multas sobre débitos municipais termina nesta segunda-feira (29)
Novo secretário Josivaldo Santana assume a Semob com promessa de transformar a mobilidade urbana de Feira de Santana e anuncia diagnóstico da pasta
Novidades José Ronaldo anuncia Josivaldo Santana como novo secretário de Mobilidade Urbana e reforça compromisso com novos projetos para Feira de Santana 
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsas


